No último dia 28, a Folha de São Paulo publicou o caderno especial Food Service, que contou com a participação de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, empresa da Gouvêa Ecosystem. Na reportagem "Como a indústria de alimentos e bebidas agrega valor ao food service", a executiva explica que, apesar da desaceleração do consumo da alimentação fora de casa, os operadores de redes e negócios independentes buscam formas de potencializar os resultados com a ajuda da indústria de alimentos e bebidas, entre outros. "O brasileiro tem sido comedido ao acessar as soluções de alimentação fora de casa. Mas, nem por isso, está deixando de ir. Mesmo nesse cenário, o mercado se mostra realista, porém, positivo. É um setor resiliente", explica.
No universo dinâmico da educação corporativa, o Grupo Boticário está liderando uma revolução com o Connect, seu Programa de aprendizagem gamificado e conectado, desenvolvido na plataforma gamificada de treinamentos da Benkyou, empresa da Gouvêa Ecosystem.
Leia MaisBruna Pavão, sócia-diretora da SaudaBe, empresa da Gouvêa Ecosystem, esteve presente na Naturaltech e compartilhou insights valiosos sobre o que está moldando o futuro da saudabilidade.
Leia MaisMarcos Gouvêa, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, compartilha insights sobre o impacto da tecnologia digital e da inovação no cenário varejista asiático no Retail Trends Pós-NRF Ásia Pacific.
Leia MaisO termo Foodservice é utilizado para definir toda a cadeia da alimentação preparada fora do lar. Indústrias, distribuidores, atacadistas e operadores de todos os tipos das redes aos independentes, como restaurantes, padarias, confeitarias, cafeterias e bares.
Leia MaisFale com um de nossos especialistas e descubra o universo de possibilidades e inovação que a Gouvêa Ecosystem pode oferecer ao seu negócio.