A China, com a maior economia do mundo em Paridade do Poder de Compra, continua a se destacar no cenário global. Enfrentando os impactos da crise do COVID-19, o país busca impulsionar seu crescimento econômico através da expansão do consumo. Investimentos estatais, concentrados em educação, tecnologia e digitalização, moldam a rápida evolução chinesa, refletindo em ecossistemas de negócios como Tencent e Alibaba. A estratégia de conectar-se diretamente aos consumidores, apoiada em monitoramento de comportamento e inteligência artificial, posiciona a China como competidora global. O Brasil, como importante parceiro econômico, pode se beneficiar dessa transformação, desde que compreenda e aproveite as oportunidades apresentadas pela ascensão chinesa. Uma visita recente destaca a notável evolução do país, marcada pela atenção à sustentabilidade e desenvolvimento, oferecendo valiosas lições e insights para outras nações.
Para ler o conteúdo completo, clique aqui.
No universo dinâmico da educação corporativa, o Grupo Boticário está liderando uma revolução com o Connect, seu Programa de aprendizagem gamificado e conectado, desenvolvido na plataforma gamificada de treinamentos da Benkyou, empresa da Gouvêa Ecosystem.
Leia MaisBruna Pavão, sócia-diretora da SaudaBe, empresa da Gouvêa Ecosystem, esteve presente na Naturaltech e compartilhou insights valiosos sobre o que está moldando o futuro da saudabilidade.
Leia MaisMarcos Gouvêa, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, compartilha insights sobre o impacto da tecnologia digital e da inovação no cenário varejista asiático no Retail Trends Pós-NRF Ásia Pacific.
Leia MaisO termo Foodservice é utilizado para definir toda a cadeia da alimentação preparada fora do lar. Indústrias, distribuidores, atacadistas e operadores de todos os tipos das redes aos independentes, como restaurantes, padarias, confeitarias, cafeterias e bares.
Leia MaisFale com um de nossos especialistas e descubra o universo de possibilidades e inovação que a Gouvêa Ecosystem pode oferecer ao seu negócio.