No dia 1º de maio, o UOL publicou a matéria "Burger King pode comprar Starbucks no Brasil: qual o tamanho das empresas?", assinada pela jornalista Mariana Schiavon, que contou com participação de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, empresa da Gouvêa Ecosystem. No conteúdo, a executiva analisou a proposta que a Zamp, empresa detentora das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, apresentou para adquirir a Starbucks no País.
De acordo com a matéria, com a Starbucks, a Zamp participa de outros momentos da vida do cliente e ganha participação no café da manhã e café da tarde, momentos em que, geralmente, operações como a do Burger King não são procuradas pelos consumidores. "Cresce seu poder de compra junto aos seus fornecedores. Acessa um perfil de público que talvez não seja frequentemente presente nas demais bandeiras ", explica Cristina.
Para ler o conteúdo completo, acesse o link.
No universo dinâmico da educação corporativa, o Grupo Boticário está liderando uma revolução com o Connect, seu Programa de aprendizagem gamificado e conectado, desenvolvido na plataforma gamificada de treinamentos da Benkyou, empresa da Gouvêa Ecosystem.
Leia MaisBruna Pavão, sócia-diretora da SaudaBe, empresa da Gouvêa Ecosystem, esteve presente na Naturaltech e compartilhou insights valiosos sobre o que está moldando o futuro da saudabilidade.
Leia MaisMarcos Gouvêa, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, compartilha insights sobre o impacto da tecnologia digital e da inovação no cenário varejista asiático no Retail Trends Pós-NRF Ásia Pacific.
Leia MaisO termo Foodservice é utilizado para definir toda a cadeia da alimentação preparada fora do lar. Indústrias, distribuidores, atacadistas e operadores de todos os tipos das redes aos independentes, como restaurantes, padarias, confeitarias, cafeterias e bares.
Leia MaisFale com um de nossos especialistas e descubra o universo de possibilidades e inovação que a Gouvêa Ecosystem pode oferecer ao seu negócio.